Explica Conceito de Back Office, Área de atuação, Perspectiva do cargo, Qual a diferença e como funciona: liderança, Perfil do profissional de Back Office, A importância do profissional de Back Office, Agilidade, competitividade e suas ferramentas, Ferramentas para CRM, Workflow (fluxo de trabalho), Tarefas executadas na comunicação corporativa, A necessidade do acompanhamento de informações e Adequar informações na comunicação corporativa. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Habilidades aprendidas
1 - Conceito de Back Office
2 - Área de atuação
3 - Perspectiva do cargo
4 - Qual a diferença e como funciona: liderança
5 - Perfil do profissional de Back Office
6 - A importância do profissional de Back Office
7 - Agilidade, competitividade e suas ferramentas
8 - Ferramentas para CRM
9 - Workflow (fluxo de trabalho)
10 - Tarefas executadas na comunicação corporativa
11 - A necessidade do acompanhamento de informações
12 - Adequar informações na comunicação corporativa

WLADIMIR STERN
Graduado em Letras (Português) pela Universidade de Guarulhos. Pós-graduado em Marketing e em Administração de Recursos Humanos pela UNIP. Com 32 anos de experiência na área privada e corporativa, atua na área educacional há 9 anos, com maior abrangência na Área de Gestão e Negócios. Disciplinas: Português e Redação, TGA, Comunicação Empresarial, Marketing & Vendas (Treinamentos Empresariais, Plano de Negócios e Empreendedorismo), RH (Gestão de Pessoas, Cargos & Salários e Depto. Pessoal), Logística & Suprimentos (Compras, E-commerce, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão de Processos, Logística Reversa e Sustentabilidade).